OUTMarketing

Home » Sem categoria » Conteúdo visual para redes sociais na medida certa

Conteúdo visual para redes sociais na medida certa

5 de fevereiro de 2014
Sem categoria

Não corra o risco de se desiludir no primeiro impacto que alguém tem quando acessa as redes sociais da sua empresa. Escolha imagens que, por um lado, sejam imediatamente associadas à sua identidade (foto de perfil) e, por outro, aproveitem a localização ‘prime’ para passar uma mensagem positiva e para promover o negócio de forma apelativa e inteligente (banner de capa).

Como uma imagem só vale por mil palavras se tiver qualidade e for utilizada corretamente, deixamos aqui um infográfico com as principais dimensões a serem consideradas para Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e Youtube. Já não há desculpas para imagens cortadas, pixelizadas ou esticadas.

Conteúdo visual para redes sociais na medida certa

 

Existe mais alguma dimensão útil para você? Compartilhe conosco!

Gostou deste Artigo? Partilhe!

[social_share style=”bar” align=”horizontal” heading_align=”inline” facebook=”1″ twitter=”1″ google_plus=”1″ linkedin=”1″ pinterest=”1″ /]

Veja também